30 dezembro, 2008
Insegurança
De sonho em sonho desenho na mente
o rascunho do que teria de ser
Imaginando sempre,
se seria melhor ou pior, por assim dizer
Sem decisão me acolho em pensar
E agora oq me resta é escolher
Exclamar o coração pela boca
ou engolir a razão pelo saber
e engasgar

Culpo-me talvez por não saber viver a vida
preservando a quietude das emoções
Apenas por causa do medo
de costurar o tempo em ilusões


(Renker 29/12/2008)

enviado por Renquer as 2:08 PM

..........................................v............................................

Nome: Renquer
Idade: quer memso saber?
E-Mail: gugakorn@terra.com.br
Gosto de: pensar, idéias (msm sem executar :P ), conversar, ajudar, ir a algum show de vez em quando, ficar a toa na rua com amigos (principalmente a noite), olhar para o céu, da música em essência, estudar a espiritualidade, meditar, tocar violão (comecei a dedicar este ano) tocar bateria (pra relaxar :P), viajar, fazer trilhas em cachoeiras, FILMES, arte em geral, tempo frio, chuva tv coberta e pipoca, coisas tecnologicas huhu, planejar videos, experimentar coisas novas, aventura, comprar coisas com dinheiro proprio (com os dos pais nao tem tanta graça), rir e sonhar junto a alguem, festas legais com amigos \o/, a cores branco/azul/preto, sorvete, queijo e tomate, giraffas, yakisoba, incenso, hm... por enquanto só =]
Não gosto de: cigarro, frescura excessiva, mentiras de caráter enganosos ou manipuladores (os outros tipos de mentira nao me incomodam), ser injustiçado, pessoas q conseguem (nao sei como) guardar rancores desnecessarios, sopa, ervilha, azeitona, ser obrigado a fazer coisas, incompreensao, ter preguica, acordar cedo, provas, mentes vazias/fechadas (da no mesmo), playboys, desembaracar o cabelo, calculos matematicos, eee por enquanto só



[ Links ]
Meu Fotolog
Meu Orkut
Blog da minha amiga Duda! \o/
Blog do meu amgaãao Chocolove \o/

[ Arquivos ]










Powered by Blogger