31 maio, 2006
Esperar
A vida é um constante esperar, estamos sempre esperando por alguma coisa. “Espero ter a minha casa”, “espero casar”, “espero ter um carro”, “espero ser rico”... Até que ponto nós devemos ESPERAR as coisas? O fato é que o que esperamos a maioria das vezes nunca chega, pois colocamos tantas expectativas naquilo que queremos e quando acaba conseguindo, a felicidade não é tão grande, dura pouco, e logo já estamos esperando outra coisa, pois não suprimos ainda as expectativas. “Estou esperando tal pessoa voltar para mim/me notar”, incrível como ouço (não com palavras) essa frase todos os dias vinda de muitas pessoas. Mesmo assim, eu panaca aqui, ESPERANDO as pessoas se tocarem que a vida não é por aí. Que coisa ein, então acaba que o próprio escritor acaba “esperando alguma coisa”. Não só com isso, pois também estou esperando minha satisfação de acabar este texto enquanto escrevo, e estou esperando pra poder ver a reação das pessoas. Será que as pessoas esperam ler uma coisa dessas? Não, pois provavelmente já devem estar esperando por algo bem diferente na vida delas, e mais importante também, pelo menos isso é o que elas acham dentro delas. Interessante saber, que a qualquer hora, lerão este texto, sem esperar ler nada parecido, vai ser uma surpresa ler algo tão maluco! Reflexão e sensações diferentes talvez cheguem, e elas realmente não esperavam por isso.
Hm... Eureca! Não notaram?! Esperar, nunca de nada adianta, e a expectativa aumenta, e o prazer nunca é como esperamos, e isso se torna um vicio cada vez maior! Mas, quando algo chega de surpresa, sem esperarmos, isso realmente nos surpreende trazendo sensações diferentes, que a maioria das vezes sobrepõe o que nós esperávamos. Isto descreve perfeitamente a frase “a felicidade não é um destino, é o caminho que percorremos”.
Mais chega de falar em esperar, estou cansado de esperar as pessoas entenderem, afinal tudo tem sua hora, não é? Mas não esperem essa hora chegar, curta enquanto ela ainda não chegue, pois quando chegar o dia, você vai notar, e tenho certeza de como você vai ficar surpreso.
Bem, se estavam esperando este texto acabar logo, podem ficar felizes! Vocês se sentem felizes com isso? Ou estão surpresos por ter que acabar por aqui? Enfim... não vou mais esperar que entendam, mas vou ter esperança. Vou terminar por aqui, e vou começar a viver a minha vida.
Brakumoj!

(Renquer 01/06/06)

enviado por Renquer as 11:16 PM

..........................................v............................................

Nome: Renquer
Idade: quer memso saber?
E-Mail: gugakorn@terra.com.br
Gosto de: pensar, idéias (msm sem executar :P ), conversar, ajudar, ir a algum show de vez em quando, ficar a toa na rua com amigos (principalmente a noite), olhar para o céu, da música em essência, estudar a espiritualidade, meditar, tocar violão (comecei a dedicar este ano) tocar bateria (pra relaxar :P), viajar, fazer trilhas em cachoeiras, FILMES, arte em geral, tempo frio, chuva tv coberta e pipoca, coisas tecnologicas huhu, planejar videos, experimentar coisas novas, aventura, comprar coisas com dinheiro proprio (com os dos pais nao tem tanta graça), rir e sonhar junto a alguem, festas legais com amigos \o/, a cores branco/azul/preto, sorvete, queijo e tomate, giraffas, yakisoba, incenso, hm... por enquanto só =]
Não gosto de: cigarro, frescura excessiva, mentiras de caráter enganosos ou manipuladores (os outros tipos de mentira nao me incomodam), ser injustiçado, pessoas q conseguem (nao sei como) guardar rancores desnecessarios, sopa, ervilha, azeitona, ser obrigado a fazer coisas, incompreensao, ter preguica, acordar cedo, provas, mentes vazias/fechadas (da no mesmo), playboys, desembaracar o cabelo, calculos matematicos, eee por enquanto só



[ Links ]
Meu Fotolog
Meu Orkut
Blog da minha amiga Duda! \o/
Blog do meu amgaãao Chocolove \o/

[ Arquivos ]










Powered by Blogger